scott and patsy

Wednesday, November 01, 2006

Ta vendo o Muki? Nao? Pois eh, ele desapareceu!!! Ontem foi o Halloween e foi a primeira vez que nossos filhos tiveram oportunidade de ir casa em casa pedindo balas. Imagina, cada um ganhou duas sacolas cheias de balas!!! O Caleb foi como um lenhador, o Muki foi de quem (?!?) e a Hannah foi como irma de Curious George. Foi de mais!!! Esperamos que eles vao repartir as balas conosco.

Can you see Muki? No? That's right, he disappeared!!! Yesterday was Halloween and it was the first time our kids had the opportunity to go trick-or-treating. Imagine, each one received 2 bags full of candies!!! Caleb went as a lumberjack, Muki went as who(?!?) and Hannah went as Curious George's little sister, Georgina. It was great!!! We just hope they are going to share their candies with us.

Os pais da Patricia estao visitando por duas semanas. Essa semana nos fomos junto com eles para Toronto para ver o CN Tower e o Hockey Hall of Fame. Foi um dia tao gostoso. Toronto eh uma linda cidade!

Patsy's parents are visiting us for 2 weeks. This week we went together with them to Toronto to see the CN Tower and the Hockey Hall of Fame. It was a wonderful day. Toronto is a beautiful city!

3 Comments:

At 3:01 PM, Blogger Carol said...

Oiiii! Caleb, Hannah e... Bob! Nossa, deve ter sido muito divertido mesmo o halloween ai, pena que aqui não temos essas coisas, né! Nossa e quanta bala!!
Bah vocês foram ver um jogo de Hockey ( que invejinha gospel).
Grande abraço para Abe e Francis! Ah, mandem um abraço para o Muki assim que ele aparecer!!
Amo vocês e sinto muita falta de todos!

 
At 8:09 PM, Blogger Daniel Andreas said...

Olá! =)

Nossa! Que divertido! hehe... Até o Bob apareceu por aí! Muito legal mesmo... =)
Um dia, quando eu crescer, eu também vou pedir balas por aí, daí eu divido com vocês! hehe...

Abraços pra todos vocês! Quando quiserem me convidar pra uma visita, eu vou até aí ver vocês... hehe... É muito difícil ver as fotos e não sentir vontade de estar aí! Acho que Deus me deu um coração viajante... =)

Fiquem na paz!!! Até mais...

 
At 6:26 AM, Blogger Johnnie said...

So complicated to post comments here... Guys, i need a phone number I can reach you at... I can call for free from Frã's house.
Miss you all,

 

Post a Comment

<< Home